❤️SÃO VALENTIM ❤️POCOYO- Episódio especial | 90 minutos | Desenhos animados

64

0

 

0
0
Pocoyo se prepara para celebrar o Dia de São Valentim com seus melhores amigos!

10 episódios: Um presente para Elly / Brincando de se vestir / Algo entre amigos / A casa multicolorida / Nina / O Alien Raivoso ataca novamente / Cuidando dos bebês / Som estranho /Jogo duplo/ O ovo do Pato

Um presente para Elly: Pocoyo decide dar um presente muito especial para Elly. O que será?

Brincando de se vestir: Pocoyo, Elly e Pato estão brincando com fantasias. Elly colocou uns sapatos de bolinhas, Pato um chapéu vermelho e uma gravata borboleta e Pocoyo umas calças amarelas. Lagarta quer brincar com eles, mas não há nada do seu tamanho. Com um pouco de imaginação, Lagarta terá sua própria fantasia.

Algo entre amigos: Pocoyo e Pato ficam chateados, chateados de verdade. Ficam tão bravos, que levantam um muro para se separar. Cada um do seu lado do muro, eles acabam percebendo que não é divertido ficar zangado com os amigos e que sentem saudades um do outro.

A casa multicolorida: A Elly tem uma casa nova e quer pintá-la de rosa. Pede ajuda ao Pocoyó e ao Pato, mas eles preferem outra cor. Para trabalhar em equipe devem estar todos de acordo! Certeza que eles vão pintar a casinha de uma cor que todos gostem.

Nina: Coisas estranhas acontecem ao Pato: a mangueira para de funcionar e seu chapéu se mexe sozinho. Decide investigar e descobre a Nina, uma diminuta menina verde que mora entre as plantas com seu robô Roberto. Pato, agora você tem uma nova amiga!

O Alien Raivoso ataca novamente: O marciano furioso volta ao mundo do Pocoyó com um superplano: roubar a identidade do Pocoyó!

Cuidando dos bebês: O Pocoyó encontra três lindos pintinhos sem pai e mãe e decide cuidá-los. Mas é impossível colocar ordem e ele não consegue que eles se acalmem. Ainda bem que o Pato aparece e consegue organizar estes três pintinhos travessos.

Som estranho: Pocoyo e Pato vão à procura de aventuras no Vamoosh, mas têm que pousar em um planeta muito estranho porque perdem uma peça da nave. Enquanto procuram a peça, o Pato leva um susto porque ouve um som muito estranho e assustador. Ele vê que o que faz o som é um álien, mas Pocoyo não acredita.

Som estranho: Pocoyo e Pato vão à procura de aventuras no Vamoosh, mas têm que pousar em um planeta muito estranho porque perdem uma peça da nave. Enquanto procuram a peça, o Pato leva um susto porque ouve um som muito estranho e assustador. Ele vê que o que faz o som é um álien, mas Pocoyo não acredita.

Jogo duplo: Pocoyo quer jogar bola mas Pato é teimoso: ele quer brincar na gangorra. Elly aparece, então Pocoyo vai jogar bola com ela. O Pato fica sozinho. Pega uma máquina e faz uma cópia dele, um clone.

O ovo de Pato: O Pato encontra um ovo e logo fica apaixonado por ele: quer tomar conta do bebê que tem dentro. Quando o bebê sai da casca, o Pato leva um terrível susto: não é um pintinho, mas uma aranha muito estranha.

Inscreva-se no canal: https://www.youtube.com/user/PocoyoBrazil
MAIS POCOYO:
➜ A nova temporada do Pocoyo: http://bit.ly/PY04Portugues
➜ Pocoyo Disco, o show musical: http://bit.ly/PocoyoDiscoPT
➜ Vídeos de 30 minutos: http://bit.ly/Pocoyo30minPortuguês
➜ Hora e meia do Pocoyo: http://bit.ly/PocoyoColeçao
➜ Artesanatos com Pocoyo: http://bit.ly/ArtsCraftsPlaylistPT
➜ Let's Go Pocoyo (3º temporada): http://bit.ly/LetsGoPocoyoPT
➜ Os conselhos do Super Pocoyo: http://bit.ly/SuperPocoyoPT
➜ Pocoyo Games: Especial Esportes: http://bit.ly/PocoyoGamesPT

Mais diversão com Pocoyo:
WEB: https://www.pocoyo.com/pt
APPS: https://www.pocoyo.com/pt/apps
FACEBOOK: https://www.facebook.com/pocoyo
INSTAGRAM https://instagram.com/pocoyo
TWITTER: https://twitter.com/pocoyo
GOOGLE+: http://gplus.to/pocoyopt

Pocoyo é um conteúdo de animação didático e divertido, no qual a curiosidade do seu jovem personagem, acompanhado dos seus inseparáveis amigos, Elly, o Pato, Loula e Sonequita, Fred, Soninho e a Lagarta, entre outros, gera infinidade de histórias em um mundo criado para ele, se apresentando todo tipo de situações em um mundo colorido, de formas e música de linguagem visual impactante.
Relacionados